Lidio Lopes diz que gestão Trad deixou “buraco de mais de R$ 100 milhões” em Campo Grande

0

O deputado estadual Lidio Lopes (Patriota) subiu o tom, nesta quarta-feira (29), ao responder as críticas do colega Pedro Pedrossian Neto (PSD) à atual administração de Campo Grande. Da tribuna da Assembleia Legislativa, Lidio devolveu as acusações com ironia e apontou o dedo para o passado, afirmando que o “rombo” herdado da gestão Marquinhos Trad ainda pesa sobre as contas do município.

LEIA TAMBÉM: Lidio Lopes solicita melhorias em rodovias que ligam Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Angélica, Ivinhema e Glória de Dourados

“É fácil falar em responsabilidade fiscal depois de deixar um buraco de mais de R$ 100 milhões. As dívidas que hoje sufocam a prefeitura nasceram quando o então secretário de Finanças — o senhor Pedro Pedrossian Neto, ou melhor, Pedrossian Trad, como costumo brincar — estava no comando”, provocou o deputado.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Segundo Lidio, a prefeita atual tenta apagar o incêndio deixado pela gestão anterior. “O que chamam de crise é, na verdade, a conta atrasada da má administração. Hoje há transparência e vontade de resolver o que ficou para trás”, disse.

O parlamentar também defendeu os servidores municipais, rebatendo insinuações de falta de competência. “Há profissionais sérios e qualificados, e é injusto desmerecer quem trabalha para colocar Campo Grande de pé novamente”, completou.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Encerrando em tom desafiador, Lidio Lopes afirmou que continuará usando a tribuna “sempre que for preciso separar os fatos do discurso político” — uma indireta clara ao ex-secretário e atual adversário no plenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui