Liquida Ponto Mix traz descontos de até 70% em shopping da Capital

0

Público poderá encontrar ofertas especiais diversos produtos e aproveitar tarifa única de estacionamento

 

 

 

Com a chegada das férias de julho, está aberta a temporada da liquidação Ponto Mix. Nesta edição, o Shopping Campo Grande traz descontos que chegam a 70% em produtos de diversos segmentos como calçados, roupas, brinquedos, eletrônicos, artigos de beleza/perfumaria, entre outros. As promoções acontecem nos dias 12, 13 e 14 de julho e conta com a participação de centenas de lojas do estabelecimento.

 

 

 

Entre as ofertas, a Gregory oferece vestido com 73%, saindo de R$ 478 por R$ 129, e bermuda de R$ 278 por R$ 79. Na loja Pezinho, o tênis all star masculino e feminino, de R$ 119,99 sai por R$ 59,99. A bota com matelace e metais da Carmen Steffens, de R$ 599,99, fica por R$ 299,99. Já na Re&Gina Collor, a blusa xadrez de R$ 174,65 sai por R$ 65. E na Equus, a calça jeans de R$ 219,99 vai para R$ 159,99.

 

 

Para quem não abre mão das atividades esportivas, a Authentic Feet traz o tênis flex contact de R$ 349,99, sai por R$ 249,49. No Planeta Esportes, a bola de futebol de campo Star Lancer, da Adidas, passou de R$ 99,99 para R$ 79,99. Há descontos também em eletrodomésticos. Na Camicado, por exemplo, o liquidificador da marca Semp, de R$ 249,99, vai para R$ 179,99. E aqueles que quiserem comprar produtos de perfumaria por um preço bem em conta, podem visitar a loja de O Boticário, onde o perfume Zaad Eau de Perfum, de R$ 119,99, passa a custar R$ 59,99.

 

 

Durante os três dias de ofertas, os clientes contarão ainda com tarifa única no estacionamento, no valor de R$ 8, para pagamentos feitos por meio do aplicativo do Shopping Campo Grande. A opção foi pensada em levar mais comodidade aos visitantes, para que possam usufruir, ainda, das atrações de lazer e entretenimento, com tranquilidade e segurança.

 

 

Sobre a brMalls

 

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.