Luana Piovani apoia crítica contra Juliano Cazarré nas redes

0
Luana Piovani apoia crítica contra Juliano Cazarré nas redes

A atriz Luana Piovani reagiu nesta quarta-feira (16) a declarações recentes sobre Juliano Cazarré e Leticia Cazarré, ao compartilhar nos Stories um vídeo da advogada Gabriella Medeiros. A artista questionou decisões do casal e criticou discursos conservadores que, segundo ela, colocam mulheres em posições de dependência emocional e financeira.

Gabriella Medeiros, que atua como advogada de família e usa as redes sociais para comentar casos ligados ao direito e às relações familiares. 

No vídeo, Gabriella analisou a fala de Leticia, que contou ter deixado um cargo público para salvar o casamento com Juliano. “Fui embora, porque trabalho a gente arranja outro. Concurso a gente passa de novo, mas a minha família e o meu casamento são os únicos que são para a vida toda”, disse Leticia em entrevista recente.

A advogada questionou o impacto desse tipo de escolha. “Esse movimento conservador de que mulheres devem servir a Deus e ao marido beneficiam a quem?”, escreveu na legenda. “A realidade pós-divórcio é dura ou então essa mulher vai perdoar tudo sempre e fingir que não aconteceu”.

Durante o vídeo, Gabriella ainda destacou: “Esse discurso é ensinado para mulheres, de tudo crê, tudo pode, do amor que é eterno. Para homens não é ensinado assim, né?”. E continuou: “Aí depois ela tem um divórcio onde ela não consegue nem sequer pagar o próprio advogado […] porque está presa, está dependente financeiramente”.

A advogada alertou para o comportamento recorrente que presencia na profissão. “Esse homem, quando ele sai de casa, ele esquece das promessas […] Aí ele quer que apenas 30% do salário dele seja destinado aos 500 filhos que eles tiveram, porque a lei diz assim. É assim que eles falam”.

Luana Piovani já havia se posicionado contra Juliano Cazarré em 2024. Na ocasião, criticou o ator por defender o PL do Aborto, que propõe equiparar a interrupção da gravidez após 22 semanas ao crime de homicídio. “Todo aborto é um assassinato de um inocente”, disse o ator na época.

Fonte: gente.ig.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui