O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e popularmente conhecido como “Véio da Havan”, precisou passar por um cateterismo para a colocação de um stent no coração.
Aos 62 anos, ele afirmou que o procedimento foi indicado após exames de rotina, apesar de nunca ter apresentado sintomas ou desconfortos cardíacos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Hang tranquilizou seus seguidores e destacou a importância do acompanhamento médico. “Tudo bem com o Véio da Havan. Ontem passei por um procedimento chamado cateterismo, colocando uma ‘molinha’ no coração. Nunca senti nada, nenhuma dor ou desconforto, mas durante exames de rotina, o meu médico, doutor Amit, viu a necessidade de fazer o procedimento”, escreveu.
O empresário também aproveitou para reforçar a necessidade de check-ups regulares, alertando que muitas pessoas evitam exames preventivos por medo. “O aprendizado que fica é: faça exames preventivos, cuide da saúde. Eu sempre fui muito preocupado e faço consultas regularmente. Estou com 62 anos, bebo socialmente, não fumo, pratico exercícios e isso ajuda muito na recuperação e na qualidade de vida”, afirmou.
Agradecendo à equipe médica e a Deus pela recuperação, Hang garantiu que logo retomará a rotina com energia. “Aguarde, em breve o Véio da Havan está voltando com mais energia pra pular muito de alegria”, finalizou.