Luiza Possi opina sobre 'maternidade reborn': "Não é de verdade"

0
Luiza Possi opina sobre 'maternidade reborn': "Não é de verdade"

Os  bebês reborn, boneco realistas que se assemelham a recém-nascidos, continuam gerando debates. Dessa vez, a cantora e compositora Luiza Possi usou as redes sociais para se manifestar. A celebridade de 40 anos defende que eles “não devem ser confundidos com uma experiência de maternidade real”.

Para ela, há variadas formas de exercer tanto a maternidade quanto a paternidade, mas os  reborns não são uma delas. A artista defende que a ação de ‘cuidar’ de um destes brinquedos é como “brincar de boneca”.

“Você pode ter um filho de várias formas, existem muitas maneiras de se tornar mãe ou pai. E, se quiser ter amor por uma criatura que realmente vá trocar com você, pode até ter um pet –mas algo vivo. Porque, senão, é brincar de boneca”, acrescentou a musicista.

Em seguida, Possi  enfatizou o caráter inanimado dos reborns, destacando que eles não possuem necessidades fisiológicas como um bebê real e pontuando que os ‘cuidados’ com estes bonecos não passam de uma brincadeira.

“Bebê reborn não é um bebê, é um boneco. Ele não respira, não come, não faz necessidades, não cresce e nem se desenvolve”, argumentou ela. “Eu adorava quando era criança. Adulto pode brincar também, mas é preciso entender que o bebê reborn não é de verdade”, finalizou.

Fonte: gente.ig.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui