Mãe de Gugu Liberato ganha alta hospitalar

0
Mãe de Gugu Liberato ganha alta hospitalar

 

Aos 95 anos, mãe de Gugu ganha altaReprodução/Instagram

Maria do Céu, de 95 anos, recebeu aval da equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein para retornar à casa na última quarta-feira (19). A mãe de Gugu Liberato (1959-2019) ficou seis dias internadas na unidade hospitalar de São Paulo. Ela foi diagnosticada com infecção pulmonar.

LEIA TAMBÉM: Filmes produzidos por indígenas é exibido nesta sexta com entrada gratuita

Inicialmente, as primeiras suspeitas eram de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas, após a realização de exames específicos, foi constatado que o problema era no pulmão. Durante o período que ficou internada, a idosa foi acompanhada pela filha, a numeróloga Aparecida Liberato.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

“Ela foi internada ontem com essa suspeita. Fez exames e foi diagnosticada uma infecção pulmonar. Esta atendida e fará novos exames hoje. Mas graças a Deus está tudo se ajeitando. Aparecida Liberato está com ela”, disse a assessoria de imprensa ao iG Gente, na última sexta-feira (14).

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Depoimento

Quando a morte de Gugu completou 5 anos, em 2024, a matriarca relembrou dos momentos que vivenciou ao lado do filho e lamentou a ausência dele. “Parece mentira que ele morreu. Para mim, é muita saudade”, afirmou à série documental “Gugu, Toninho e Augusto”, do +SBT, streaming da emissora da família Abravanel.

Fonte: gente.ig.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui