Mãe e três filhos estão entre os mortos em tragédia entre Campo Grande e Sidrolândia

0

Uma tragédia comoveu moradores de Campo Grande e Sidrolândia na noite deste domingo (6), após um grave acidente na BR-060. Quatro pessoas da mesma família morreram na colisão: a mãe, Drielle Leite Lopes, e os filhos Helena Leite Saraiva, de 10 anos; João Lúcio Leite Saraiva, e José Augusto Leite Saraiva, de apenas 3 meses.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: acidente entre Campo Grande e Sidrolândia deixa mortos, feridos e carro em chamas

A família, moradora de Sidrolândia, voltava de um domingo de lazer com parentes na capital. Eles estavam em uma picape Volkswagen Saveiro conduzida por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, esposo de Drielle, que sobreviveu ao acidente. O filho mais velho do casal, Otávio Leite Saraiva, de 12 anos, também foi socorrido com vida, mas em estado grave.

Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu próximo à Estação Guavira, em uma curva da rodovia. Um Chevrolet Corsa, em alta velocidade e trafegando em zigue-zague, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente com a lateral da Saveiro. Em seguida, a picape foi atingida por uma carreta carregada com calcário.

O motorista do Corsa foi arremessado para fora do carro, que pegou fogo logo após a batida. Ele sofreu múltiplas fraturas e foi levado ao hospital; seu estado de saúde não foi informado. Já o caminhoneiro saiu ileso.

O impacto da colisão gerou um congestionamento de cerca de 10 quilômetros. A Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e socorristas foram mobilizados para atender a ocorrência.

O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pela tragédia.

LEIA TAMBÉM: Jovem é morto a tiros em frente a conveniência no Jardim Tarumã, em Campo Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui