Uma mãe salvou o filho da morte após uma trama de violência, briga, desavença e rixa entre duas famílias no Jardim Presidente, em Campo Grande. Ela se livrou do tiro, mas tomou uma pedrada na cabeça, onde levou dois pontos. O motivo seria que uma é ex do marido da outra.
O caso ocorreu na manhã deste sábado, e precisou da intervenção da Polícia Militar, que foi chamada após moradores próximos ouvirem disparos de arma de fogo.
Os PMs chegaram a casa de uma mulher identificada somente como Cristina, que relatou ter um desentendimento com uma família, com a Dorcelina e seu filho Douglas. Segundo ela, Douglas e a esposa, Gabriela, ambos armados com armas de fogo, teriam disparado contra ela, Cristina, e seu filho Victor.
De posse das informações, policiais então foram ouvir o outro lado, e encontraram a senhora Dorcelina. Ela contou outra história: teria ouvido tiros, e encontrado Victor de arma em punho apontada para seu filho Douglas. Ela então entrou na frente da pistola e o atirador desistiu do disparo fatal e fugiu.
Dorcelina confessou que as famílias têm uma rivalidade, supostamente causada pelo fato dela ser ex do atual marido de Cristina. Ela inclusive teria tomado uma pedrada com direito a três pontos na cabeça.
No final das contas, a PM levou as duas mães para a Delegacia de Polícia, onde se constatou que Cristina também estava ferida. Uma decidiu representar criminalmente contra a outra.
Conforme testemunhas, Douglas e Victor atiraram um contra o outro, mas ambos não foram encontrados.
O caso será investigado pela Cepol de Campo Grande e é tratado como lesões corporais recíprocas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e homicídio simples na forma tentada.
Fonte: Top Mídia News