Mani Reggo, ex-companheira de Davi Brito, voltou a falar sobre o relacionamento com o campeão do BBB 24. Os dois terminaram a relação dias após o baiano deixar o reality show com quase R$ 3 milhões de premiação.
A empresária inaugurou uma loja de roupas em um shopping de Salvador, no último final de semana. O evento de lançamento reuniu amigos, familiares e influenciadores — a maquiadora Beberes, filha do cantor Tatau, foi uma das convidadas.
Ao se deparar com a anfitriã, a influencer a convidou para um jogo de perguntas e respostas. “Uma conquista? Minha loja”, respondeu Mani. Ao ser questionada sobre uma alegria, ela prontamente respondeu: “Minha família”.
A polêmica chegou na última pergunta: “Um livramento?”, quis saber Beberes. Mani pensou e respondeu: “Eu não gosto de tomar sorvete na praia”. A frase faz referência à fala de Davi em entrevista para Ana Maria Braga no programa que sucedeu a final do reality.
Na ocasião, o campeão da edição foi questionado sobre casamento, mas respondeu que ainda estava conhecendo a parceira, mesmo já tendo morado junto com ela. “É um tempo de namoro, essa fase do conhecimento. Beijinhos, tomar sorvete na praia, ver o mar”, disse.
A negativa de Brito deu início à crise no relacionamento. Durante o programa, o participante disse algumas vezes sobre o sonho de se casar com Mani, além de já se referir a ela como “esposa”. Entretanto, tudo mudou após ele deixar o confinamento.
A separação se tornou pública quando Reggo parou de segui-lo no Instagram. Atualmente, os dois vivem batalha judicial para o reconhecimento da união estável — o que garantiria a ela metade dos bens conquistados por Davi durante a relação.