Marcos Harter utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para alfinetar Emilly Araújo, campeã do BBB 17. Durante sua participação no documentário sobre o reality show, a influenciadora detalhou do relacionamento abusivo que viveu com o médico.
O ex-BBB debochou da participação da vencedora e explicou que recusou o convite da TV Globo para dar seu depoimento acerca das afirmações da jovem. “Se você chegasse na reta final do BBB e tivesse que optar entre: 1º lugar + 1,5 milhão + sair sem profissão aqui fora ou ser expulso + sem prêmio em dinheiro, mas com uma profissão aqui fora (Profissão: médico cirurgião plástico)”, disse ele ao comparar a carreira com a da artista.
Ele ainda mostrou o faturamento da própria clínica e disparou: “Quem afinal ganhou mai$ com o BBB 17?”. Os posicionamentos de Marcos vieram com as declarações de Emily. Na época, os dois viveram um romance, que foi marcado pelas agressões do médico contra a campeã da edição.
Sobre isso, Araújo recordou: “Ele me beslicava, porque eu tinha falado alguma coisa qe ele não gostou. Ele me pressionou na parede, brigou comigo e me xingou de tudo porque eu não queria dormir com ele naquela noite. Ele pressionou minha cabeça no chão e gritou comigo porque eu não tava ouvindo ele”
Stories de Marcos Harter Reprodução: Instagram
Stories de Marcos Harter Reprodução: Instagram
Stories de Marcos Harter Reprodução: Instagram