O candidato a governador pelo Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad (PSD) votou por volta das 10h deste domingo (2) na Escola, Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ele estava acompanhado da esposa, Tatiana Trad, da primeira-dama, Adriane Lopes (Patriota) e do deputado Lídio Lopes (Patriota). Marquinhos disse poucas palavras à imprensa e todas de tom religioso.
Ele acredita que estará no segundo turno das eleições, mas não quis cravar um resultado. “Creio na pesquisa de Deus e do povo.”
Sobre a campanha, o ex-prefeito de Campo Grande destacou que realizou atos positivos e com propostas ao sul-mato-grossense.
“Apoio o povo de MS e as pessoas que querem um melhor Estado. Minha campanha foi propositiva e abençoada. Quem me protege não dorme.”
Questionado, se as investigações de assédio sexual da Polícia Civil atrapalharam sua campanha, ele disse somente: “Deus sabe de todas as coisas”.
Marquinhos finalizou dizendo que acredita que as denúncias contra ele vão sumir após as eleições. “A construção é maior que a destruição.”