Mascate ameaça matar mulher que não conseguiu vender bolsas consignadas

0
99
Mascate ameaça matar mulher que não conseguiu vender bolsas consignadas

Uma mulher de 43 anos procurou a delegacia de polícia em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, para denunciar ameaças que teria sofrido de um vendedor ambulante por não ter conseguido vender peças consignadas que ele teria deixado com ela, nessa quarta-feira (14). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem em questão teria feito uma visita à vítima, oferecendo produtos consignados para que ela fizesse as vendas, deixando, assim, seis bolsas de 12 pares de chinelos com ela, a fim de fazer o acerto dos itens no dia 12 de junho. 

A vítima relatou à polícia que, quando o homem retornou para fazer o acerto, ela tentou repassar R$ 220, referente à venda de três peças, e fazer a devolução dos demais itens, mas o homem se negou a receber e passou a ameaçá-la, dizendo que iria agredi-la.

O vendedor teria, ainda, enviado foto a ela, na qual ele portava uma arma, com mensagem que dizia: “Não tenho medo de polícia, será só mais um BO pra mim, você não vai fazer mais isso com ninguém, me espera que eu vou na sua casa”, conforme imagens e áudios que também foram entregues à polícia. 

Por temer sofrer algo mais sério, a vítima resolveu procurar a polícia, e o caso foi registrado na Depac Dourados como ameaça.



Fonte: Top Mídia News