O MDB-MS oficializou a candidatura de André Puccinelli para o governador de Mato Grosso do Sul e Tania Garib para vice, nesta sexta-feira (5) em convenção do partido, além dos 25 nomes para deputado estadual e nove para federal.
“O que queremos é desenvolvimento. Nossa caminhada continuará, dizendo às pessoas como vamos resolver os problemas, não ficar só no sonho. Queremos materializar e dizer como se sonha e faz, como fizemos no passado. Queremos desenvolvimento para o nosso estado. Queremos incentivos para trazermos empresas e gerar empregos, construir casas, melhorar a saúde e a educação. Queremos desenvolvimento”, declarou em discurso emocionado.
Ele também destacou a importância das ações sociais, que considera como principais ações a saúde, a educação e a própria assistência social. “Vamos ter a esperança materializada em trabalho, para que possa representar felicidade para as famílias sul-mato-grossenses”, disse André.
A candidata a vice na chapa de André, falou sobre a expectativa. “É de muito trabalho. Precisamos atingir o que Mato Grosso do Sul precisa, olhar as famílias do Vale Renda, as que estão nas favelas. Buscar muito emprego para que todos possam ter dignidade com trabalho e educação de primeiro lugar no país”, declarou Tania Garib.
Integram a coligação MDB, Solidariedade, PTB e Democracia Cristã.