Meliante morre em confronto com a Força Tática em Campo Grande

0
26

Na manhã desta quinta-feira (14), um meliante de 18 anos, identificado como João Pedro Gandra Pires, conhecido como “Menor SP”, morreu em confronto com a Força Tática da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Campo Grande. A ação ocorreu após denúncias de que o suspeito estaria armado e efetuando disparos em uma residência na Rua Ana Luiza de Souza, no bairro Pioneiros.

Durante patrulhamento pela Avenida Gury Marques, a equipe da Força Tática recebeu informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre a situação. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o suspeito manuseando uma arma de fogo no quintal. Diante do flagrante, a equipe entrou na residência e deu ordem para que o meliante largasse a arma. No entanto, ele tentou fugir, dirigindo-se a um corredor ao lado da casa, sendo seguido pelos agentes.

Segundo o relato dos policiais, o meliante apontou a arma em direção à equipe, o que motivou a reação imediata dos militares, que dispararam contra ele. João Pedro foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

Com o suspeito foram apreendidas duas armas de fogo e diversas munições de calibres variados. O meliante tinha passagens pela polícia e um histórico criminal extenso. Nenhum policial ficou ferido na ação, que foi concluída com êxito pela equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui