Meliante morto em confronto com o Choque era envolvido com latrocínio de policial na Capital

0

Na noite deste domingo (12), Bruno Aleff Bibiano Cristaldo, de 31 anos, morreu após confronto com equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande.

Leia também: Campeonato Tia Eva abre temporada no amadorzão no sub-40

Bruno, que possuía extensa ficha criminal, foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta com o capacete levantado em alta velocidade. Ele desobedeceu à ordem de parada e fugiu. Durante a perseguição, ao reduzir a velocidade para manobrar, os policiais o interceptaram. Mesmo após receber ordens claras para se render, Bruno sacou um revólver e apontou para os agentes, que reagiram, disparando contra ele.

Ferido, Bruno foi socorrido e levado à UPA do bairro Nova Bahia, onde seu óbito foi confirmado. Com ele, foram apreendidos um revólver com munições, seis porções de substância análoga à cocaína, um celular e uma carteira, entregues à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Leia também: Polícia Civil prende suspeita de cobrar 5 mil para não expor vítima em Ivinhema

Bruno esteve envolvido no latrocínio do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, em julho de 2014, durante um assalto a uma empresa. Na ocasião, ele foi preso três dias após o crime, mas negou ter disparado contra a vítima. O caso também envolve Weslei Galvani, outro meliante, morto em setembro do ano passado em confronto semelhante com o Batalhão de Choque.

Foto: Marcelo Calazans – 2014

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui