Menina de 9 anos é estuprada por “vodrasto” na Vila Jacy

0
55

Uma menina de 9 anos foi estuprada pelo vodrasto, na tarde desse domingo (14), na Vila Jacy, em Campo Grande. A mãe da menina ficou transtornada e acionou a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até à UPA Leblon, onde a menina estava junto a mãe. A genitora da criança relatou que, ao chegar do trabalho por volta das 18h de ontem, a sua irmã, tia da menor, estava muito abalada, pois havia flagrado o padrasto estuprando a menina em um dos cômodos da casa.

Ela disse que, ao ver o padrasto cometendo o crime, gritou e ele imediatamente soltou a criança. A mulher informou a mãe dela [esposa do autor] sobre o ocorrido, e passaram a pressionar o homem a contar, porém, ele pegou uma mochila, desconversou e disse que iria trabalhar.

Passados cerca de 30 minutos, a mãe da menor chegou na residência e tomou conhecimento dos fatos, acionando autoridades e levando a filha ao médico.

O vodrasto da criança foi para o frigorífico, na saída para Sidrolândia, onde trabalha como auxiliar de limpeza, e agiu normalmente, como se nada tivesse acontecido.

A Polícia foi até o local, e o gerente dele passou a procurá-lo nas imediações do prédio, porém, só achou o uniforme do acusado jogado fora do armário.

Ele fugiu quando suspeitou que seria preso, e testemunhas acreditam que ele tenha sido avisado por telefone por uma de suas irmãs que souberam do fato.

O homem encontra-se foragido e a criança está tomando medicamentos profiláticos contra doenças sexualmente transmissíveis.