Mais um caso em que os filhos agem com violência para defender as mães de agressões aconteceu em Mato Grosso do Sul, na noite desta quinta-feira (20). Um adolescente de 16 anos atirou na cabeça do próprio pai em Três Lagoas.
Esse é o terceiro caso de fúria no âmbito familiar que termina em tragédia neste mês. No dia 8, um rapaz de 20 anos matou o namorado da mãe Wilson Ferreira Rocha, 42 anos, com mais de 30 facadas, em Paranaíba. No dia seguinte, uma adolescente de 13 anos foi apreendida após confessar também o assassinato do namorado da mãe, em Rio Verde.
No caso de ontem à noite, segundo o site JP News, André Pereira da Silva, 48 anos, foi baleado na cabeça pelo próprio filho, um adolescente de 16 anos, e socorrido em estado gravíssimo
A separação dos pais do garoto havia acontecido há quase quatro meses, no entanto André não aceitava o fim do relacionamento e constantemente procurava a ex e a agredia.
A mãe do adolescente contou que na noite de terça-feira (18) André teria ido até o portão da residência armado com um revólver 38 e feito ameaças, descumprindo inclusive medida protetiva.
Ainda conforme o site, não suportando ver a mãe ser agredida, o adolescente teria se desentendido com seu pai por algumas vezes. Na noite desta quinta-feira, André foi novamente ao imóvel e foi recebido pelo filho com o tiro que lhe acertou a testa.
O menino fugiu do local e deixou o revólver que era do avô.
Da redação