Morador de rua desnutrido morre dias após ser resgatado desacordado em Campo Grande

Homem apresentava febre, desnutrição e não reagia a estímulos; óbito foi registrado na UPA da Vila Almeida

0

Um homem, com cerca de 60 anos e ainda sem identificação, morreu nesta segunda-feira (28), em Campo Grande, após ser encontrado desacordado e em estado crítico na rua, no último dia 22 de julho.

LEIA TAMBÉM: Vizinho atira em homem em surto para proteger mulher de agressões em Dourados

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem vivia em situação de rua. Ele foi localizado visivelmente debilitado: estava coberto de sujeira, com sinais de desnutrição severa, febril, com baixa resposta a estímulos (hipoativo) e sem capacidade de comunicação (não contactuante).

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Após o resgate, equipes de saúde o encaminharam para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Apesar do atendimento médico, o quadro clínico evoluiu negativamente, e ele não resistiu.

O corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal), onde passará por exames de necropsia para determinar a causa exata da morte.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

A ocorrência foi registrada como morte decorrente de fato atípico na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A Polícia Civil irá apurar o caso para entender as circunstâncias da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui