O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou oficialmente que a Contribuinte TV realize uma entrevista com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM: STF tem maioria para manter nomeação de parentes para cargos políticos
A decisão no âmbito da Ação Penal 2.668, que investiga Bolsonaro e outros ex-integrantes do governo, entre eles Alexandre Ramagem, Mauro Cid, Augusto Heleno, Braga Netto, Anderson Torres e Paulo Sérgio Nogueira.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O pedido de autorização partiu do Metrópoles, mas Moraes estendeu o mesmo entendimento a outros veículos que já haviam solicitado entrevistas, incluindo a Contribuinte TV e o podcast “Na Mesa com Meza”, ambos interessados em conversar com o ex-presidente.
No despacho, Moraes determinou que os advogados de Jair Bolsonaro sejam intimados, inclusive por meios eletrônicos, para informar se o ex-presidente deseja conceder a entrevista, no prazo de cinco dias.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Com a autorização, a Contribuinte TV passa a integrar a lista de veículos com permissão judicial para entrevistar Bolsonaro. Caso a defesa confirme o interesse, a entrevista poderá ocorrer nos próximos dias, dentro das condições estabelecidas pelo Supremo Tribunal Federal. A decisão foi assinada eletronicamente e está registrada no portal do STF.








