Morta em acidente tinha jeitinho especial e só usava palavras positivas com amigos em Campo Grande

0
63
Morta em acidente tinha jeitinho especial e só usava palavras positivas com amigos em Campo Grande

Amigos estão em choque com a morte de Alessandra Ferreira Bucker, 37 anos, e destacam o jeito especial que a mulher tinha nos encontros entre amigos.

Ela morreu na madrugada deste domingo (30).

“Eu jamais vou esquecer desse dia, em que eu não estava nada bem e mesmo você não estando também, veio me visitar, me levantar e me dar aquela injeção de ânimo que eu tanto precisava. Você sempre com suas palavras positivas, com seu jeito todo especial de ser, você vai fazer muita falta meu amor, eu amo você. Vai em paz princesa do senhor, jamais irei te esquecer”, postou uma amiga nas redes sociais”, postou uma amiga da vítima.

O corpo de Alessandra será velado a partir das 18 horas deste domingo (30), na Pax que fica na frente do Horto Florestal, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

O sepultamento acontece amanhã (31), às 10 horas, em um cemitério da Avenida Guaicurus. 

Ela morreu em um acidente envolvendo um veículo Celta Life e uma motocicleta, na Avenida Hilda Silva Cabral, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Alessandra estava como garupa da motocicleta, que era conduzida pelo ex-namorado, quando se chocou contra o veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do Celta relatou que retornava do Bairro Itamaracá próxima a Avenida Guaicurus e seguia pela rodovia sentido Novos Estados, quando de repente escutou um barulho e o estouro no vidro traseiro de seu carro, que somente depois de alguns segundos foi possível olhar pelo retrovisor e ver faíscas no chão e o farol de uma motocicleta. 

Ele disse que retornou com o veículo para verificar o que havia acontecido e encontrou as vítimas caídas ao solo. Ele permaneceu no local até a chegada do socorro, que constatou o óbito.
 



Fonte: Top Mídia News