Morte de Gibi na Vila Jacy entristece quebrada: 'Sentiremos saudades'

0
96
Morte de Gibi na Vila Jacy entristece quebrada: 'Sentiremos saudades'

A morte de Edilson Pereira da Silva, de 31 anos, o vulgo ‘Gibi’, não desceu muito bem para amigos e familiares que o conheciam. A tristeza tomou conta das redes sociais logo após as notícias do confronto, na madrugada desta segunda-feira (1°) em Campo Grande, se espalharem pelos grupos.

Como informado pelo TopMídiaNews, uma denúncia de disparo de arma de fogo havia chegado a Polícia Militar por meio de moradores, indicando que na avenida um cidadão dando tiros para o alto.

Quando chegou pelo local, os militares visualizaram as características repassadas na denúncia e na tentativa de abordar o suspeito, ele desobedeceu às ordens, sacando um revólver de calibre 38 e efetuando disparos contra a equipe, que rapidamente revidou.

Porém, algumas pessoas contestaram a versão dos fatos. “Bando de covarde, toda vez a mesma história”, teria dito um familiar nas redes sociais.

Mas a despedida e o sentimento de luto na quebrada acabou gerando enxurradas de mensagens para Edilson. “Vou sentir saudades, primo, vai com Deus”, disse o primo. Enquanto isso, um amigo escreveu “31 anos, se foi meu amigo. Que o senhor o tenha, moleque sofrido na vida”.

“Só saudades de você”, exclamou outra amiga. “Meu Deus, que Deus conforte o coração da sua irmã. Descanse em paz Edilson”, afirmou uma amiga.

“Vai com Deus, truta”, “Mano, que Deus te coloque em um bom lugar, Gibi, garoto bom”, foram as outras mensagens de despedidas direcionadas a Edilson Pereira.



Fonte: Top Mídia News