Morte de jovem em Jardim eleva para 33 o número de feminicídios em Mato Grosso do Sul neste ano

Mato Grosso do Sul atingiu nesta terça-feira (4) a marca de 33 casos de feminicídio em 2025. A mais recente vítima foi Aline Silva, de 26 anos, morta a facadas no bairro Santa Luzia, em Jardim, a 226 quilômetros de Campo Grande.

0

Uma jovem identificada como Aline Silva, de 26 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (4), em Jardim, município localizado a 226 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na rua Santa Terezinha, no bairro Santa Luzia.

De acordo com informações divulgadas pelo site Jardim MS News, Aline estava em casa quando o suspeito, de 55 anos, chegou ao local e tentou conversar com ela. Diante da recusa, o homem a retirou à força do imóvel e iniciou as agressões com uma faca.

A cena foi presenciada pela mãe da vítima e pela filha, ainda criança. Após o ataque, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata próxima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a jovem já estava sem vida quando o socorro chegou.

Conforme apurado, o homem insistia em manter um relacionamento amoroso com Aline, mas ela não aceitava. O suspeito tem antecedentes por tráfico de drogas e estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local para os primeiros levantamentos.

Com o assassinato registrado em Jardim, Mato Grosso do Sul soma 33 casos de feminicídio em 2025, segundo dados das autoridades estaduais.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende homem, em flagrante, por tentativa de feminicídio Três Lagoas

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui