Morto após peitar PM na Vila Margarida, 'Bokinha' carregava extensa ficha criminal

0
77
Morto após peitar PM na Vila Margarida, 'Bokinha' carregava extensa ficha criminal

Odair José Cezar Rodrigues, de 19 anos, morto em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (12), na rua Dezenove de Abril, na Vila Margarida, tinha uma enorme carreira no mundo do crime, mesmo com pouca idade. 

Segundo informações divulgadas pela polícia, o criminoso tinha passagens criminais por roubo, roubo majorado, ameaça, violação de domicílio, tentativa de latrocínio, furto, tráfico de drogas.

Ainda quando adolescente, ele também teria cometido um ato de injúria contra uma pessoa.

Odair era conhecido pelas suas atitudes serem concentradas na Vila Margarida, já que existe uma empresa de telemarketing na região, onde ele abordava suas vítimas que saíam do trabalho.

Pedido de desculpas e confronto

Segundo o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática do 9° Batalhão realizavam rondas no bairro diante do índice de assaltos próximo a uma empresa de telemarketing e visualizaram o suspeito.

Inicialmente ele tentou esconder o rosto e apresentou nervosismo. Resistindo a voz de abordagem, Odair moveu sua mão para a cintura e apontou um revólver para os policiais, que revidaram a injusta agressão, onde o suspeito foi atingido no tórax e na costela.

Após ser baleado, ele começou a pedir desculpas e socorro aos policiais. Com os devidos procedimentos feitos, uma equipe da Polícia Militar encaminhou o indivíduo para a Santa Casa, onde ele passou por manobras de ressuscitação, mas não resistiu, cerca de 20 minutos após dar entrada no hospital.



Fonte: Top Mídia News