Morto em confronto colecionava passagens por tráfico e roubo, diz polícia

0
79
Morto em confronto colecionava passagens por tráfico e roubo, diz polícia

Thiago Firmo Mendes, de 38 anos, colecionava passagens por tráfico de drogas e roubo em Campo Grande indicou a Polícia após checagem na ficha criminal. Ele morreu, na madrugada deste domingo (4), ao entrar em confronto com policiais do Batalhão de Choque, no bairro São Conrado.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque da PM faziam rondas pela região quando ouviram um estampido semelhante a tiro. A equipe conversou com a moradora da residência, que negou ter ouvido o barulho, porém estava nervosa.

A PM pediu autorização para verificações na casa da mulher e ao olharem o quintal perceberam que havia uma escada no muro. Um PM subiu para verificar o quintal vizinho e surpreendeu o suspeito que estava com um revólver.

Conforme o registro, o policial deu voz de prisão e solicitou para que ele soltasse arma e colocasse a mão na cabeça, entretanto, o suspeito não obedeceu e levantou as mãos para o alto segurando o revólver e fugiu para os fundos da casa.

O suspeito foi perseguido e através da janela da residência, recebeu novas determinações para abandonar a arma e se entregar, porém, ele teria apontado a arma em direção à janela e disparado por duas vezes contra o PM que tentava dialogar sobre sua rendição.

Nisso, o policial fez o revide com três disparos. O suspeito foi atingido na região frontal do corpo, e socorrido até o Hospital Regional Rosa Pedrossian onde morreu. 

Drogas

Na casa havia 255 tabletes de cocaína, trouxinhas de maconha, balança de precisão e petrechos para o tráfico de drogas. A arma do suspeito e munições foram apreendidas, assim como a do PM. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Vídeo:

 



Fonte: Top Mídia News