Morto em confronto tinha mais de 40 passagens entre elas homicídio

0
56
Morto em confronto tinha mais de 40 passagens entre elas homicídio

Gabriel Ribeiro de Souza Carvalho de 26 anos morreu durante um confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na tarde de ontem (29), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após receberem denúncia de que um homem havia efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública e teria fugido.

Diante das informações, os militares intensificaram as rondas pela região, quando na Rua Martin de Sá, avistaram o suspeito que estava com objeto que aparentava ser uma arma na cintura, o que levantou suspeito dos policiais.

Durante a abordagem o suspeito se mostrou nervoso, levou a mão na cintura e correu pulando o muro de  várias residências, aonde foi preciso acionar o reforço policial para capturar o suspeito.
Durante a fugo, ele invadiu e se escondeu na casa de uma idosa. Os policiais deram o comando para ele sair, mas a ordem foi desobedecida.

Diante da situação, os policias entraram na residência e foram recebidos a tiros e para se defender, efetuaram disparos contra o suspeito que acabou sendo alvejado e caiu ao solo. Ele foi socorrido pela equipe policial e levado para a unidade de saúde o Bairro Tirandentes, onde o mesmo veio à óbito após receber os primeiros socorros. 

Ainda conforme o registro policial, a irmã de Gabriel relatou que ele era fugitivo da Justiça. Conforme apurado, o rapaz tinha mais de 40 passagens pela polícia, entre elas homicídio



Fonte: Top Mídia News