Morreu no final da manhã desta segunda-feira (5), na Santa Casa de Campo Grande, o motociclista Joglecir de Souza, de 43 anos. Ele foi atingido por um Chevrolet Astra, carregado de cigarros contrabandeados, que fugia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na Gunter Hans, região do Jardim Centenário.
O motociclista chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas seu estado de saúde era considerado gravíssimo.
Conforme descrito no boletim de ocorrência, registrado pelo filho, informando que a vítima estava na companhia de outro homem, identificado como Álvaro Pereira Mateus, mas não foi informado seu estado de saúde.
O veículo vinha de Sidrolândia, que não obedeceu à ordem de parada, e fugiu da guarnição. Ao chegar na Avenida Gunter Hans com a Avenida Campestre, o condutor bateu na moto com os dois homens. Os veículos ficaram totalmente destruídos.
O condutor do Astra, suspeito de contrabando, tem 32 anos, e foi preso em flagrante pela PRF. Foram encontrados 8,5 mil maços de cigarros no veículo.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Fonte: Top Mídia News