Testemunhas que presenciaram o acidente que matou um motociclista na madrugada deste sábado (7) na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste em Campo Grande, disseram que a vítima estava correndo, invadiu a pista contrária e bateu no veículo Gol.
Curiosos se aproximaram da cena e até mesmo cogitaram que o homem ainda não identificado, pudesse estar embriagado. Com o impacto, a frente do Gol ficou destruída. O casal que estava no automóvel ficou bastante assustado, o condutor passou pelo teste do bafômetro que deu resultado negativo.
O acidente aconteceu em frente a residência de um morador de 41 anos, segundo ele, o barulho do acidente foi grande, mas devido à multidão que cercava a cena, ele preferiu olhar apenas do portão de casa.
Equipes do Samu foram acionadas e tentaram reanimar a vítima no local, mas o homem não resistiu. Sem documentação não foi possível saber a identidade da vítima, o homem carregava apenas R$ 275 em dinheiro.
Ainda nesta manhã as marcas e os destroços preenchem a cena de mais uma morte no trânsito de Campo Grande e chama atenção da vizinhança.
Câmeras de segurança do supermercado onde o acidente aconteceu não flagraram a batida.