Três pessoas fiocaram feridas e foram levadas para o pronto-socorro municipal após serem atingidas por um carro desgovernado que invadiu uma lanchonete após uma batida no cruzamento das ruas Porto Carreiro e Cáceres, na noite desse domingo (30), em Corumbá.
Segundo o site Diário Corumbaense, a rainha de bateria da escola de samba Vila Mamona, Raiane Oliveira de Paula, estava no estabelecimento com os pais quando foram atingidos.
O site conta que, conforme informações do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Raiane apresentava escoriações no rosto, braços, pernas, suspeita de fratura nos dois tornozelos e se queixava de dores no quadril.
O pai dela, de 63 anos, também estava consciente, sofreu escoriações no rosto, braços, cortes na perna esquerda na altura do tornozelo e sentia dores no quadril e costas, conforme o DC.
A mãe de Raiane, de 59 anos, estava orientada, apresentava escoriações no rosto, braços e sofreu corte com sangramento na testa. Os três foram levados para o pronto-socorro.
O motorista do Corsa sofreu corte no rosto e foi encaminhado pela Polícia Militar para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, conforme informações do Corpo de Bombeiros, segundo o site.
Conforme o Diário Corumbaense, as informações são de que o motorista do carro que invadiu a lanchonete teria avançado o sinal vermelho em alta velocidade, batido em outro carro e, assim, acabou por invadir a calçada da lanchonete.
Conforme testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez.
Fonte: Top Mídia News