Motorista de aplicativo, de 23 anos sofreu um sequestro na noite dessa sexta-feira (21), após aceitar uma corrida no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi chamada para uma corrida por volta das 18h, onde dois homens e uma mulher seguiriam até o destino previsto.
Entretanto, durante a viagem, os criminosos anunciaram o assalto e apontaram uma pistola para a vítima.
O motorista foi levado até uma área de mata próxima da Cachoeira do Céu, região rural de Campo Grande, sendo mantido amarrado e agredido com coronhadas e chutes, causando-lhe diversas lesões.
Durante o tempo que estava sob a mira do revólver, os bandidos acessaram a conta da vítima e realizaram diversas transferências bancárias, totalizando cerca de R$ 1 mil reais.
Além disso, o veículo do motorista, um VW/Voyage de cor preta, foi roubado pelos acusados, que diziam a todo momento que levariam o automóvel para o Paraguai, onde seria vendido.
Por volta das 03h da manhã, o homem conseguiu se soltar e pediu ajuda em uma residência próxima da região, sendo acionado a Polícia Militar.
Quando pôde ter acesso a sua conta bancária, descobriu que o dinheiro foi enviado para a conta de uma pessoa que ele conhece.
De acordo com a vítima, os suspeitos chamavam-se entre si de “Corumbá”, “Bigode”, “Padrinho” e “Orelha”, sendo este último, conhecido pela vítima, morador do bairro Vila Nhanhá.
O caso foi registrado na Depac Centro e seguirá sob investigação.