A equipe do Pelotão de Trânsito de Três Lagoas foi acionada na madrugada dessa terça-feira (16), após um acidente de trânsito onde o motorista, supostamente embriagado, teria subido na calçada com o automóvel.
Segundo a Rádio Caçula, o proprietário de um estabelecimento relatou que o homem dirigia um Corsa Sedan preto e, após o acidente, teria fugido do local, vestido em um macacão laranjado com faixas refletivas.
Em buscas na região, a equipe da polícia encontrou o suspeito e, em revista, encontraram um facão e um canivete com ele, que contou ter sido espancado em uma tentativa de linchamento após o acidente, ficando com ferimentos no rosto e afirmou que retornaria ao local para “cobrar a fita”, segundo o site.
O motorista do Corsa fez o teste do etilômetro e foi confirmada a embriaguez, sendo detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
No local do acidente, enquanto era aguardado o guincho que recolheria o veículo ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito de MS), um motociclista chegou ao local visivelmente embriagado, fato que foi confirmado após o teste do bafômetro, tendo sua moto também apreendida.
Fonte: Top Mídia News