No cruzamento da Rua Souto Maior com a Avenida Dinamarca, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, um motorista identificado como Edmundo Mendes da Cruz Júnior, de 32 anos, foi detido em flagrante no domingo (29) depois de atropelar e causar a morte de um motociclista.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, que ainda não foi identificada, estava pilotando uma Honda CG Titan na rua. Ao atravessar a avenida, ele foi colhido por uma caminhonete Chevrolet S10, de cor cinza, que transportava três ocupantes. Logo em seguida, o mesmo veículo colidiu com outra motocicleta Honda CG Titan, de cor branca, que transportava um casal de 20 e 21 anos.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas imagens, é possível observar que antes do atropelamento, a vítima fatal cai no chão na tentativa de evitar o impacto, mas infelizmente foi atingida pelo veículo e faleceu no local.
Com o impacto da colisão, o casal sofreu escoriações e foi encaminhado para a Santa Casa. Já Edmundo foi detido em flagrante por dirigir sob influência de álcool ou substâncias psicoativas e por causar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.