Na noite desta sexta-feira (5), um grave acidente de trânsito ocorreu na BR-163, próximo ao residencial Damha, em Campo Grande. O incidente teve início quando Edson dos Santos de Almeida, de 24 anos, motorista de um Volkswagen Gol, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma viatura do Samu.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as marcas no asfalto corroboram com a versão apresentada pelo motorista da viatura, que relatou ter ouvido o barulho da frenagem e avistado o veículo se aproximando em direção à ambulância.
O impacto foi tão forte que a viatura colidiu também contra o guard-rail da rodovia, enquanto o Gol ficou completamente destruído. Infelizmente, Edson não sobreviveu aos ferimentos e ficou preso às ferragens.
A equipe médica presente na viatura, composta por Maria Aparecida dos Santos e Giovane de Souza Barbosa, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa. Maria Aparecida sofreu fratura de costela, enquanto Giovane fraturou o fêmur e apresentou possíveis sinais de hemorragia.
No local do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a CCR MSVia, a Polícia Civil e a Perícia Científica atuaram para coletar mais detalhes sobre o ocorrido.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal causado pelo próprio condutor do veículo.
Fonte: Top Mídia News