Motorista passa mal ao volante, perde controle do carro e morre após colisão na Vila Morumbi

0

Um homem de 66 anos morreu na manhã deste sábado (14) após sofrer um mal súbito enquanto dirigia, na Rua Fraiburgo, na Vila Morumbi, em Campo Grande. Ao passar mal, ele perdeu o controle do veículo, subiu na calçada, derrubou um alambrado e colidiu contra uma árvore.

LEiA TAMBÉM: Caminhão com 849 kg de maconha é apreendido pela Polícia Civil no Jardim Noroeste

A vítima estava acompanhada da esposa no momento do acidente. Segundo testemunhas, ela começou a gritar por socorro logo após a batida. Um morador do condomínio vizinho, que é médico, ouviu os pedidos de ajuda e foi até o local prestar os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

A equipe da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) iniciou imediatamente os procedimentos de reanimação. Conforme relato do médico que auxiliou no atendimento, quatro profissionais se revezaram nas manobras de massagem cardíaca e utilizaram desfibrilador durante aproximadamente 45 minutos.

“Em alguns momentos parecia que ele reagiria, mas acabava desfalecendo novamente”, relatou.

Apesar dos esforços intensivos da equipe de resgate, o óbito foi constatado ainda no local do acidente.

De acordo com o filho da vítima, o idoso não tinha histórico de problemas cardíacos e mantinha hábitos considerados saudáveis. “Ele era magro, se alimentava bem e nunca teve problemas de saúde”, afirmou. Ainda segundo a família, o homem teria passado mal na noite anterior, mas decidiu não procurar atendimento médico.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A esposa da vítima também precisou de atendimento após o acidente. Ela apresentou um pico de hipertensão e foi encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.

As circunstâncias do caso foram registradas pelas autoridades e o corpo foi encaminhado para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui