MPMS denuncia motorista por morte de corredora e tentativa de homicídio em Campo Grande

João Vítor Fonseca Vilela dirigia embriagado e atropelou duas mulheres durante treino na MS-010

0

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) denunciou João Vítor Fonseca Vilela pela morte da corredora Danielle Correa de Oliveira, de 41 anos, e pela tentativa de homicídio de Luciana Timóteo da Silva Ferraz. O atropelamento aconteceu na manhã do dia 15 de fevereiro, na Rodovia MS-010, saída para Rochedinho, em Campo Grande.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreende arma e munições em Paranaíba

Segundo a denúncia, João Vítor dirigia sob efeito de álcool e tentou uma ultrapassagem em zigue-zague, atingindo as vítimas, que participavam de um treino de corrida ao lado de outros atletas e carros de apoio. Danielle morreu no local, enquanto Luciana sofreu ferimentos leves e foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!

Testemunhas afirmaram que João Vítor estava visivelmente embriagado e tentava fugir, mas foi impedido pelos amigos da vítima, que retiraram a chave do carro e acionaram a polícia. O estudante recusou o teste do bafômetro, mas o Termo de Constatação confirmou sinais de embriaguez. Além disso, latas e garrafas de bebida alcoólica foram encontradas dentro do veículo.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

O MPMS denunciou o acusado por homicídio simples contra Danielle, tentativa de homicídio contra Luciana e por dirigir sob influência de álcool. Os crimes estão previstos no Código Penal e no Código de Trânsito Brasileiro.

João Vítor segue preso e aguarda decisão judicial sobre a pronúncia para julgamento pelo Tribunal do Júri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui