Mulher bateu nas filhas após beber corotinho com vodka no Sayonara

0
56
Mulher bateu nas filhas após beber corotinho com vodka no Sayonara

Durante o depoimento para a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (4), a criança, de 6 anos, agredida pela própria mãe, de 27 anos, no Jardim Sayonara, em Campo Grande, relatou que a mãe bebia corotinho e vodka ao mesmo tempo.

A mulher foi flagrada agredindo as duas filhas – a outra tem 8 anos, enquanto a de 2 anos, conseguiu fugir bastante assustada. Quem visualizou a violência contra as menores foi o avô das meninas, de 58 anos, que ao tentar intervir, foi golpeado com tesouradas.

Ainda em seu relato para os policiais, a criança relatou estar na casa e viu sua mãe ingerir bebida alcoólica, sendo um líquido roxo.

A menina ainda explicou que ela e suas irmãs são agredidas constantemente. Uma das justificativas para a agressão é que a mulher culpou as crianças do padrasto ter ido embora, pois elas estavam dando muito trabalho.

A criança disse que teve seus cabelos puxados durante o ataque de fúria da mãe, possivelmente embriagada.

O caso

Avô de 58 anos foi agredido a tesouradas pela filha de 27 anos ao socorrer as netas, que apanhavam da mãe embriagada. O caso ocorreu nessa quinta-feira (4), na rua Nilce, bairro Sayonara, em Campo Grande. 

O avô das meninas tentou segurar a agressora para evitar que as crianças apanhassem mais. Nesse momento, a filha pegou uma tesoura e também agrediu o pai. 

Uma das netas correu e conseguiu acionar a Guarda Civil Metropolitana. A equipe constatou o quebra-quebra na casa e conduziu a mulher até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde ela permaneceu.

O avô das meninas disse que a filha sempre fica muito agressiva quando ingere bebida alcoólica e pediu medida protetiva para as netas.



Fonte: Top Mídia News