Mulher confessou ser dona de drogas em ataque a policiais em hotel de Campo Grande

0
42
Mulher confessou ser dona de drogas em ataque a policiais em hotel de Campo Grande

Presa pelo crime de tráfico de drogas e por tentar atacar policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), durante a terça-feira (27), a mulher, de 23 anos, confessou ser dona das drogas encontradas em uma bolsa em um hotel no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Ela contou informalmente aos policiais que escolheu o local para traficar há pouco tempo, com a companhia do seu marido, de 35 anos, que também acabou preso em flagrante pelos crimes de tráfico, resistência e tentativa de homicídio contra os policiais.

O casal vendia drogas e transformou o hotel na rua Dom Aquino como um ponto fixo. Na bolsa localizada pelos policiais, foram encontradas algumas porções de cocaína e duas balanças de precisão.

A mulher estava com um mandado de prisão em aberto. Segundo apurado pela reportagem, o crime seria roubo, no qual ela já tem passagens anteriores pela polícia pelo mesmo crime.

A descoberta aconteceu no final da manhã de terça-feira, quando os policiais foram até o local averiguar a denúncia anônima de possível tráfico de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem foi flagrado na porta do hotel, repassando algo para um indivíduo, que ao avistar os policiais, conseguiu correr, enquanto o suspeito tentou correr para o interior do hotel, com uma bolsa rosa nas mãos.

Mesmo com voz de abordagem, o homem resistiu e novamente tentou fugir. Em determinado momento da abordagem, o suspeito conseguiu pegar uma faca dentro da bolsa e diversas vezes buscou acertar o policial, que contou com a ajuda de outro investigador para imobilizar o traficante.

A mulher de 23 anos surgiu com outra faca e decidiu partir para cima dos policiais, mas logo recebeu ordem para largar o objeto e se render, o que foi acatado naquela momento.

Os dois foram presos em flagrantes e levados para a Delegacia de Polícia Civil.



Fonte: Top Mídia News