Mulher de 44 anos é vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul; ex-marido é suspeito

0
238

Na madrugada deste sábado (4), Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, foi covardemente assasinada em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. Ela foi brutalmente morta com golpes de faca. O principal suspeito do feminicídio é seu ex-marido, Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, que até o momento permanece foragido.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, por volta das 4h da madrugada, Jeremias chegou à residência onde Cleyde estava acompanhada de seu atual marido. Ele invadiu o local, ateou fogo na sala e na motocicleta da vítima. O atual companheiro de Cleyde, ao investigar a situação, foi atacado pelo suspeito e sofreu lesões nos braços causadas por uma faca. Em seguida, Jeremias dirigiu-se ao quarto da vítima, desferindo duas facadas, uma no braço esquerdo e outra no tórax.

As equipes do Hospital Municipal Francisca Ortega prestaram socorro, mas Cleyde chegou ao hospital em parada cardíaca. Apesar das tentativas de reanimação, seu óbito foi declarado minutos depois. O atual marido da vítima também recebeu atendimento devido aos ferimentos e foi socorrido pela Polícia Militar.

Cleyde já possuía medida protetiva contra Jeremias, que a vinha ameaçando nos dias anteriores. Apesar das buscas intensivas realizadas pela Polícia Militar e Civil na cidade e em uma fazenda onde o suspeito poderia estar, ele ainda não foi localizado.

O caso foi registrado como feminicídio, dano no âmbito da violência doméstica, descumprimento de decisão judicial e tentativa de homicídio.