Mulher de 56 anos foi encontrada morta na tarde deste domingo (21), em uma residência localizada na Rua Maranhão, no Bairro Vila Angélica, em Jardim a 226 quilômetros de Campo Grande.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ao chegar no endereço foi constatado o óbito.
Conforme o Jardim MS News, familiares informaram que ela teria tirado a própria vida, pois, sofria de depressão e em outras ocasiões já havia tentado se suicidar.
Uma equipe da Polícia Militar também está no local. A perícia técnica da Polícia Civil, foi acionada e realiza neste momento exames de praxe.
Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, por meio de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.
Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefone: 0800 750 5554.
Fonte: Top Mídia News