Mulher denuncia divulgação de vídeo íntimo e ameaças em Rio Brilhante

0

Uma mulher de 31 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, nesta segunda-feira (28), após ter um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais durante o fim de semana. O caso foi tornado público apenas na quinta-feira (30).

LEIA TAMBÉM: Mulher é agredida pelo marido ao ser impedida de sair de casa em Campo Grande

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa com os filhos quando o marido recebeu uma mensagem de uma pessoa desconhecida. A mensagem, com visualização única, continha um vídeo íntimo da mulher e uma ameaça: caso ela não enviasse mais fotos, o conteúdo seria divulgado em outros grupos.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

O casal entrou em contato com o suspeito e pediu que o vídeo fosse apagado. No entanto, o autor se recusou a deletar o conteúdo e não explicou como havia obtido as imagens. Ele continuou com as ameaças, até que o casal armou um encontro com ele, sem revelar que o marido da vítima também estaria presente.

LEIA TAMBÉM: Ouvidoria da CPI do Transporte acolheu 452 denúncias; precariedade da frota é campeã de reclamações dos usuários

Ao perceber que se tratava de uma emboscada, o suspeito fugiu correndo e deixou o celular para trás. Com o aparelho em mãos, a mulher e o companheiro procuraram a delegacia.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Durante o registro da ocorrência, o vídeo foi publicado em um grupo de mensagens chamado “Famosinha do MS”. O caso foi registrado como divulgação de cena de sexo ou pornografia e constrangimento ilegal, e está sendo investigado pelas autoridades locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui