Mulher é assassinada a tiros e corpo é encontrado em área rural de Ponta Porã

Corpo de Rosângela Ojeda de Souza foi localizado em estado de decomposição; polícia investiga o caso

0

O corpo de Rosângela Ojeda de Souza, de 28 anos, foi encontrado em uma área de mata na região da Jotabasso, zona rural de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi assassinada a tiros, e cápsulas de munição ficaram espalhadas pelo local.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil soluciona caso de assassinato em Santa Rita do Pardo e solicita prisão temporária do principal suspeito

Corpo foi encontrado em estado de decomposição

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caída de bruços, e o corpo já apresentava sinais de decomposição. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares reconheceram a vítima.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!

Investigação segue sem testemunhas

Até o momento, não há testemunhas ou informações concretas sobre a autoria do crime. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pelas autoridades locais.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

A polícia trabalha para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do assassinato. Informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas anonimamente às autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui