O corpo de Rosângela Ojeda de Souza, de 28 anos, foi encontrado em uma área de mata na região da Jotabasso, zona rural de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi assassinada a tiros, e cápsulas de munição ficaram espalhadas pelo local.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil soluciona caso de assassinato em Santa Rita do Pardo e solicita prisão temporária do principal suspeito
Corpo foi encontrado em estado de decomposição
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caída de bruços, e o corpo já apresentava sinais de decomposição. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares reconheceram a vítima.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Investigação segue sem testemunhas
Até o momento, não há testemunhas ou informações concretas sobre a autoria do crime. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pelas autoridades locais.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A polícia trabalha para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do assassinato. Informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas anonimamente às autoridades.