Uma mulher de 36 anos foi brutalmente agredida e esfaqueada nas nádegas na noite desta quinta-feira (28), na Vila Popular, em Campo Grande. O ataque teria sido realizado por desafetos após a vítima denunciar o comércio de drogas na praça do bairro e na residência dos supostos autores.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava na praça do bairro, acompanhada dos filhos, consumindo bebidas alcoólicas, quando foi abordada e ofendida por um grupo de pessoas. Entre elas, estaria a principal autora do ataque.
A situação escalou para agressões físicas, com socos, chutes e uma garrafada na cabeça da vítima. Durante o ataque, ela foi esfaqueada nas nádegas, enquanto os agressores a acusavam de “entregar” informações sobre o tráfico local às autoridades.
Polícia e socorro
A Polícia Militar e uma ambulância do Samu foram acionadas para atender à ocorrência. A mulher foi encaminhada para a UPA Santa Mônica, onde recebeu atendimento médico.
Os policiais realizaram buscas nos locais mencionados pela vítima e nas proximidades, mas não encontraram os suspeitos. O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil.