Homem identificado apenas como Claudemir, de 47 anos, foi preso em flagrante acusado de agredir a própria companheira, uma jovem de 24 anos, no Bairro João Paulo da Silva, em Brasilândia, distante a 358 quilômetros de Campo Grande. Vítima sofreu ferimentos e hematomas.
Conforme o Cenário MS, o agressor teria usado um cabo de vassouras para espancar a jovem.
Segundo o registro do caso, a denúncia foi feita na Delegacia de Polícia Civil com informações de que a violência contra a jovem aconteceu entre a meia-noite e perdurou até às 3 horas da manhã de hoje.
A Polícia Civil efetuou diligências e encontrou a vítima e o agressor no mesmo local; um imóvel localizado na Rua Terezinha dos Santos Silva.
Ainda segundo o site, durante a abordagem, a vítima solicitou que não fosse apresentada denuncia contra o companheiro, alegando amá-lo. Em depoimento, a vítima chegou a assumir a culpa pelas agressões afirmando que provocou o agressor, na tentativa de justificar o espancamento; “Amo ele!”.
A jovem apresentava inúmeras escoriações e ferimentos por todo o corpo. Entre as lesões, há a suspeita de que o agressor tenha quebrado o joelho da vítima. A equipe de polícia solicitou que a jovem fosse encaminhada até o Pronto Socorro do Hospital Dr Júlio César Paulino Maia para realização de exames de corpo de delito.
Claudemir foi preso em flagrante e o caso esta sendo investigado.
Fonte: Top Mídia News