Uma mulher de 32 anos relatou ter sido violentamente agredida pelo próprio tio, de 54 anos, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Jardim. A vítima alega que a agressão ocorreu após a sua aliança cair do dedo durante uma discussão doméstica.
Segundo informações do Jardim MS News, a mulher estava na casa dos tios quando se envolveu em uma discussão com o esposo, que se desdobrou para a frente da residência, onde a contenda foi encerrada. Mais tarde, ao perceber que sua aliança havia caído, a vítima foi procurá-la na frente da casa, momento em que foi abordada pelo tio.
O tio questionou a sobrinha sobre o motivo da discussão com o marido e, após uma breve troca de palavras, desferiu um soco em seu rosto. A vítima tentou se defender, mas acabou sendo agredida com um chute no joelho. Um vizinho que presenciou a cena socorreu a mulher, que foi levada para receber atendimento médico.
O laudo médico constatou lesões no joelho e na região superior do lábio da vítima. Ela afirmou que o tio, que reside em Nioaque, costuma ficar durante a semana em um alojamento da empresa onde trabalha. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, e a mulher pretende tomar medidas legais contra o agressor. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.