Mulher e filho de 3 anos são resgatados de cárcere privado em Campo Grande

0

Na manhã deste sábado (15), uma mulher e seu filho de 3 anos foram resgatados após serem mantidos em cárcere privado pelo esposo, em uma casa no bairro Guanandi, em Campo Grande. Além da privação de liberdade, ambos viviam em situação de maus-tratos e violência doméstica.

LEIA TAMBÉM: Cineasta entrou para a história comoo “pior de todos os tempos”

O resgate foi conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), após a 1ª Delegacia de Corumbá receber uma denúncia da mãe da vítima sobre o possível cárcere. A equipe da Deam, junto com o SIG (Setor de Investigações Gerais), foi até o endereço indicado e constatou as péssimas condições em que a mulher e a criança estavam vivendo.

Segundo relatos coletados pela polícia, a vítima era trancada dentro da casa sempre que o marido saía e não tinha acesso à chave, que ele escondia sob o colchão enquanto dormia. Além disso, o agressor já havia queimado os documentos dela e do filho, dificultando qualquer tentativa de fuga.

No local, os policiais encontraram um ambiente insalubre, com lixo e fezes de cachorro espalhados pelo quintal. A casa tinha apenas um colchão destruído, onde mãe, filho e o agressor dormiam. As panelas continham comida estragada, e a criança sequer possuía sapatos, já que todos haviam sido destruídos pelo homem.

LEIA TAMBÉM: Fracassos retumbantes: filmes que causaram grandes prejuízos

Diante da situação, o agressor foi preso em flagrante e levado para a 1ª Deam, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima e o filho receberam assistência e foram encaminhados para retornar a Corumbá, onde reencontrarão seus familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui