Angela Maria Bonifácio dos Santos, de 47 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na madrugada deste sábado (2) por seu ex-namorado, Flávio Ferreira Rodrigues, de 38 anos, em Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do Jornal Alerta Dourados MS, Flávio, incapaz de aceitar o término do relacionamento, passou o dia ameaçando matar sua ex-companheira. Na madrugada, ao descobrir que Angela estava na casa da filha na Vila Velha, dirigiu-se ao local e a encontrou em um bar próximo.
Movido pela raiva do fim do relacionamento, Flávio confrontou Angela, iniciando uma agressão física. Em determinado momento, sacou uma faca e desferiu golpes contra ela. Angela conseguiu fugir temporariamente, mas Flávio a alcançou e desferiu quatro facadas, atingindo o pescoço e o peito. A gravidade dos ferimentos resultou na morte de Angela no local, enquanto populares reagiram agredindo Flávio.
Flávio conseguiu fugir, mas a polícia foi acionada e dirigiu-se à sua residência. Ao ser confrontado pelos policiais, recusou-se a se entregar. Num momento posterior, investiu contra os agentes armado com a faca do crime, sendo baleado e vindo a falecer no hospital. O trágico desfecho evidencia a violência que muitas vezes acompanha casos de relacionamentos abusivos e destaca a urgência de medidas preventivas.