Suposta garota de programa, identificada como Silvana Domingos dos Santos, 31 anos, foi assassinada a tiros na noite de ontem (17), na Rua Euzebio de Queiroz, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. No local, ela estaria atendendo um cliente, suspeito de cometer o crime.
Segundo testemunha, há três dias a vítima estaria frequentando o local para fazer programas sexuais. Ela fazia anúncios e marcava com clientes que conquistava pela internet. Um homem teria feito contato com Silvana, alegando que queria contratar o programa, mas que era casado.
Ele chegou no local agitado e foi para o quarto com a mulher. Desconfiada da atitude do homem, a amiga de Silvana se escondeu em um quarto e ficou ouvindo a conversa entre os dois.
De acordo com a testemunha, o homem pediu três vezes para ir até a cozinha beber água e iniciou uma discussão com a vítima. Em seguida, ela ouviu três tiros e viu o suspeito saindo do quarto.
O suspeito deixou a casa andando. A Polícia analisa imagens que mostram o homem chegando no imóvel, em um carro, modelo UP de cor branca.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Silvana já estava morta.
(Com informações Top Mídia News)