Mulher é presa após matar e degolar filho de cinco anos em João Pessoa

0
132
Screenshot

Uma mulher de 26 anos foi presa na última sexta-feira (20/9) em João Pessoa, na Paraíba, acusada de matar seu filho de cinco anos a facadas e depois degolá-lo. Vizinhos ouviram gritos vindos do apartamento da suspeita e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a criança já sem vida. A mãe tentou resistir à prisão e foi baleada pela polícia. Atualmente, ela está sob custódia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O tenente-coronel Ferreira, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, relatou que os policiais encontraram a mulher sentada com a cabeça do filho no colo. A suspeita teria tentado se matar antes de ser detida.

Ferreira descreveu a cena como

“dantesca”, afirmando que, em 29 anos de serviço, nunca havia presenciado algo assim.

A perícia apontou que o corpo da criança apresentava duas perfurações no coração. Além disso, foram encontrados vídeos de rituais e práticas de degolamento no celular da mulher. A polícia investiga o caso como homicídio com requintes de crueldade, e a delegada Luisa Correia informou que vizinhos relataram que a mulher escutava músicas ritualísticas antes do crime.

A investigação segue em curso, e o Correio tenta contato com a Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba para mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui