Mulher que esfaqueou gestante é presa na fronteira após perseguição (vídeo)

0
61
Mulher que esfaqueou gestante é presa na fronteira após perseguição (vídeo)

Uma mulher de 23 anos, identificada como Eliana Ramona Jara Flores, que foi implicada por envolvimento em um assalto que terminou com uma gestante sendo esfaqueada no último domingo (23), em Loreto, no Paraguai, foi presa pela polícia. 

Segundo o site Concepción Al Día, mulher foi localizada pelos agentes em uma estação de serviços, onde ela estava acompanhada de um homem, em uma motocicleta e, ao perceberem a presença da polícia, o casal iniciou uma fuga. 

Durante a perseguição, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e a jovem acabou caindo, momento em que a polícia aproveitou para efetuar sua prisão. Com isso, o condutor aproveitou o momento para fugir, abandonando a mulher. 

A identificação da coautora do crime foi possível graças às tatuagens, que foram descritas, pela vítima, aos agentes policiais, conforme conta o Concepción Al Día. 

A jovem detida também tinha mandado de prisão em aberto por violação do dever de cuidado.

Sobreviventes

Apesar da violência sofrida, a gestante em questão e seu bebê sobreviveram ao ataque. 

Entretanto, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de cesariana para dar à luz seu bebê, no Hospital Regional de Concepción, onde se recuperam bem. 

Confira (vídeo em espanhol):



Fonte: Top Mídia News