Renata Rodrigues do Nascimento, de 33 anos, foi encontrada morta no início da manhã desta sexta-feira (18), em uma residência na rua Rosário Congro, na Vila Nasser, em Campo Grande. Ela estava grávida de 7 meses, mas sua gestação era considerada de risco.
Conforme informações do registro policial, a vítima estava sentada em uma cadeira e havia várias fitas para aferição da diabete. Segundo verificado pela polícia, Renata tinha pressão alta e era diabética.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer, pois a mulher já estava sem os sinais vitais. Acredita-se que a morte dela tenha acontecido ainda na noite desta quinta-feira.
A Perícia Científica foi acionada para fazer os levantamentos necessários e a liberação do corpo. A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia Civil, também esteve acompanhando o caso.
Uma testemunha, que seria a proprietária da casa onde Renata morava de aluguel, informou os policiais que o nascimento da criança estava previsto para janeiro, mas o médico queria antecipar o parto por conta dos seus problemas de saúde.
O registro foi feito como morte a esclarecer na delegacia de polícia.