Mulher simula consulta para denunciar cárcere privado e agressões em Caarapó

Vítima vivia trancada em casa e só saia acompanhada do marido, que foi preso em flagrante

0

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26) por manter a esposa, de 31 anos, em cárcere privado em Caarapó, a 373 quilômetros de Campo Grande. Além disso, ele também agredia e ameaçava a vítima constantemente.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende homem por descumprir medidas protetivas em Iguatemi

A mulher só conseguiu denunciar o companheiro ao simular uma consulta no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). Sempre trancada em casa e impedida de sair sem a presença do marido, ela aproveitou um descuido para relatar sua situação a funcionários do local. No entanto, não conseguiu dar muitos detalhes naquele momento.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!

O caso foi imediatamente comunicado ao Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), que acionou a Polícia Civil. Com apoio da delegacia de Juti, os agentes localizaram a residência da vítima, mas, ao chegarem ao local, ela afirmou que o marido havia saído.

Desconfiados, os policiais fizeram buscas na casa e encontraram o agressor escondido debaixo de um cômodo de madeira. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Com mais calma, a vítima revelou que sofria agressões constantes e era ameaçada de morte pelo companheiro. Ela só podia sair de casa sob a vigilância dele.

A polícia também descobriu que o homem estava foragido do sistema prisional há alguns meses. Agora, ele segue à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui